Direito de arrependimento
Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para solicitar o mesmo, basta enviar um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.
Após aprovado o pedido de cancelamento/devolução, o cliente deverá retornar à mercadoria ao endereço indicado pela Loja New Palace
Importante:
O produto deve estar embalado como recebido, sem uso, em perfeito estado e com as etiquetas fixadas ao endereço do remetente. Assim que recebermos os produtos devolvidos, o mesmo passará por uma inspeção no qual verifica as condições da mercadoria devolvida.
Após constatar que a devolução está correta, o cliente receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebemos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que o cliente selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Em casos de compras realizadas via Cartão de Crédito, o valor será estornado para a operadora do cartão.
Em casos de compras realizadas via boleto bancário ou PIX, o valor será devolvido diretamente na conta bancária do comprador.
Lembrando que o valor só é devolvido na conta do responsável, no qual possui o mesmo CPF informado no ato da compra.
Não reembolsamos em conta de terceiros.
Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Defeito no produto
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para solicitar a devolução, envie-nos um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Após constatado o defeito no produto, o consumidor poderá trocar a mercadoria por qualquer marca e / ou produto de mesmo valor disponível no site ou optar pelo reembolso.
Em caso de reembolso, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que o cliente selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Procedimento para reembolso e devolução:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
1. Procedimento de cancelamento e devolução
Para devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para solicitar o cancelamento e devolução é só entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected]
Após aprovado o pedido de cancelamento/devolução, o cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios de sua cidade.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.
Fique atento, não atendemos solicitações após o prazo estipulado. O produto precisa ser devolvido com todos os itens que vieram na caixa, no momento da entrega.
2. Troca por defeito
Caso o cliente receba algum produto com defeito, a comunicação sobre o problema apresentado deverá ser em até 30 dias corridos.
O produto com defeito deverá ser devolvido ao endereço indicado pela loja New Palace
3. Como faço para devolver?
Para devolver é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado também todos os acessórios que o acompanham.
5. Devolvendo para os Correios
Após seguir os passos acima, você deverá fazer a postagem da mercadoria em qualquer agência dos correios de sua cidade.
Lembrando que não será cobrado nenhum tipo de taxa.
6. Prazo para concluir o procedimento de troca
O prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, o prazo estipulado está relacionado a validação do motivo da troca, após a análise, damos continuidade no procedimento de troca.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: